Jesus Inside Out

Nos dias 6, 7 e 8 de setembro, jovens e adolescentes se reuniram com o intuito de buscar a face do Senhor, e nesses dias foram ministradas palavras de transformação, libertação e cura, tendo o Espírito Santo derramado da sua glória naquele lugar.


Jovens e adolescentes tendo visões, falando em línguas, chorando, se reconciliando. O Senhor de tal forma tratou com cada coração, inclusive com os adultos que ali se encontravam.
Entendemos que precisamos estar livres de nós mesmos para que o Espírito Santo possa nos encher e nos moldar da maneira que Ele deseja.


O tema "Jesus Inside Out", que significa "Jesus de dentro pra fora" nos faz entender que quanto mais tivermos Jesus dentro de nós, mais precisamos mostrá-lo do lado de fora, e nesses 3 dias Deus renovou a juventude de Benfica, não somente com o propósito de uma autoedificação, mas principalmente para que essa juventude edifique as outras que tanto necessitam, para que vidas sejam salvas, que os perdidos sejam encontrados e para que sejamos 1 só corpo em Cristo.

"Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus."
Romanos 8:19

JESUS INSIDE OUT!
Não deixe a chama apagar!



0 comentários:

Postar um comentário